segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Painel de Visualização - The Secret


Vai meu Painel de Visualização virtual... Meus sonhos.Coisas que o Universo está preparando para mim!
Minha casa em Floripa, Meu dinheiro em abundancia, minha curiosidade em conhecer a Tailandia e o Egito, o cruzeiro dos meus sonhos no Oasis of The Seas, minha viagem à Disney com minha irmã, meu casamento lindo e sereno, muito amor daqueles me se aproximam, minha possibilidade de fazer caridade, pois é recebendo que se dá! Minha fé inabalável!!!
Eu realmente estou acreditando nos fatos do livro, na Lei da Atração, e isso me faz muito bem... Meu espírito está mais leve, estou vendo meu trabalho como uma ação para me preparar e receber aquilo que acredito ser meu, e é muito bom saber que basta acreditar, ter fé, pedir e agradecer (antes mesmo de receber!), que o Universo me concede os sonhos! É muito mais fácil viver acreditando nisso!! Viver se torna mais fácil! Sorrir é mais fácil e acreditar que posso tudo se acreditar nisso, é uma sensação insubstituivel.
O Segredo começou a mudar minha vida.... E olha que só li na semana passada!

2 comentários: