segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Do nada... Encontra-se Tudo!

Buenos dias! Depois de um longo período de ausência, estou voltando do "além" para postar...
Bem, após mais uma recaída no mundo tenebroso da negatividade, voltei com tudo há uns dois meses. Gente, não vale a pena viver para ver o lado ruim das coisas. Elas acontecem por um motivo, e até das piores tristezas podemos tirar coisas boas para nós. Mesmo nas fases difíceis da vida (sim, elas existem, e servem para nossa evolução) temos o dever de extrair, no mínimo, um pouco de sabedoria. Passar pelo mesmo sofrimento diversas vezes, me desculpem, é burrice. Somos humanos, é inevitável sofrer, chorar, ainda mais nos dias de hoje, que mal podemos viver o luto de uma perda (não falo da morte de alguém, mas de qualquer tipo de perda... emprego, namorado(a), amizades, etc...), que o mundo já está passando por cima de nós com um trem bala...
Mas, por favor! Vamos crescer com essas coisas... De nada adianta nos apegarmos às coisas ruins. Em TODAS elas existe algo muito bom por vir. Aprendi nesses ultimos meses, que devemos traçar um alvo, uma meta para nossa vida, ou para os proximos anos. Fazendo isso, devemos analisar o que acontece à nossa volta, para confirmarmos se estamos realmente no caminho de atingir nossa meta. às vezes o emprego não é aquele do seu sonho, mas pode (com o salário, contatos, enfim, isso cada um deve analisar) ser o melhor caminho para que se alcance seus sonhos. Então ao invés de nos apegarmos àquela rotina odiosa, devemos nos focar nos nossos reais objetivos de vida. às vezes estamos muito perto de realizar um sonho, mas tão apegados em ver as partes negativas do cotidiano, que nem nos damos conta de como temos sorte nessa vida. Infelizmente, o fórum que eu mais gostava de frequentar foi fechado. Mas também, havia muito tempo que eu tinha me ausentado dele pelo simples fato de não encontrar mais materiais realmente instrutivos à minha vida.
Queridos, a Lei da Atração é muito maior do que simpatias e mentalizações para trazer ex de volta. Via relatos de meninas imaturas e cegas, dizendo que o ex namorava outra, e elas o queriam de volta. Me poupem, o universo quer te dar alguém MUITO MELHOR que isso, e vc se nega a receber! Quero deixar aqui um espaço livre para debates, trocas de experiências, e o verdadeiro estudo da Lei, para aqueles que desejam, de coração, aprender e aplicá-la no seu dia-a-dia, e não somente em uma ou ooutra situação de desespero.

Beijos e LUZ

Um comentário:

  1. OI, Lecticia!
    Que bom que vc voltou, fiquei feliz. : ) Espero que vc esteja bem.
    Bjs!

    ResponderExcluir