terça-feira, 27 de setembro de 2011

Processo da Criação

Bem, trecho retirado do livro O Poder - Rhonda Byrne, que fala sobre o processo da criação das circunstâncias para alcançar aquilo que desejamos. Não basta pedir e querer como se isso fosse algo "por vir". É necessário imaginar o que desejamos e como se já tivéssemos isso. Perceber a sensação de ter aquilo o que desejamos, e permitir-se receber aquilo. Segue trecho:

"1. IMAGINE
Use sua mente para se focar e imaginar o que você deseja. Imagine-se com seu desejo. Imagine-se fazendo coisas com seu desejo. Imagine-se tendo seu desejo.
2. SINTA
Ao mesmo tempo, enquanto você imagina, você tem que sentir amor pelo que está imaginando. Você deve imaginar e sentir estando com seu desejo. Você deve imaginar e sentir-se fazendo coisas com seu desejo. Você deve imaginar e sentir-se tendo seu desejo.
Sua imaginação liga você com o que você deseja. Seu desejo e sentimentos de amor criam o magnetismo, o poder magnético, atraindo seu desejo para você. Isso completa sua parte no Processo da Criação.
3. RECEBA
A força do amor trabalhará através de forças naturais visíveis e invisíveis para lhe trazer o que você deseja. Ela usará circunstancias, eventos e pessoas para lhe dar o que você ama.
Qualquer que seja seu desejo, você deve querê-lo com todo seu coração. Desejo é amor, e a menos que você tenha abrasado o desejo em seu coração, você não terá poder o bastante para aproveitar a força do amor. Você deve realmente desejar o que quer, como um atleta que deseja praticar um esporte, um dançarino que deseja dançar ou um pintor que deseja pintar. Você deve desejar o que quer com todo seu coração porque o desejo é um sentimento de amor e você deve dar amor para receber o que ama!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário