terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tá, e hoje...

É, de fato sou um ser complicado. Gostaria de compreender tudo, de descobrir o segredo da felicidade, de fazer várias coisas. Hoje eu estou esquisita.. Uma sensação "numb" me persegue há anos, e não sei direito o que é, nem como ficar livre disso.
É um tipo de palpitação, de ansiedade, muito chatas..
Apesar de ter motivos de sobra para estar feliz e ativa, alguns sentimentos de falta ainda me assombram, e as vezes eu sei o que é necessário para exterminar esses sentimentos, mas não posso fazer muita coisa no momento.
Enfim, hoje to sacuda, literalmente. Mente cansada, alma inquieta, sei la...
Reflexos da minha encheção de saco no corpo... detesto quando não consigo controlar esse tipo de coisa.
Detesto quando pessoas duvidam da minha inteligencia, e já decidi que nao vou ficar me esforçando para provar o contrário.
Quem quiser minha ajuda, aqui estou eu, sempre disposta. Mas se acha que sou limitada ou incapaz, nem esquente em se dirigir a mim, pois não me faz bem...
se desse pra escolher todos os meus relacionamentos, eu nao sei nem onde estaria no momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário