quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje eu Decidi

Decidi que vou controlar meus pensamentos, e que vou me concentrar naquilo que desejo para mim.
Decidi que vou tomar um rumo que me faça feliz, mesmo que talvez precise sair da zona de conforto em algum momento.
Decidi que vou ser mais amorosa e positiva, mas sem me preocupar se serei aceita.
Que farei o possível para ter mais foco nos meus sonhos, e menos foco nos obstáculos.
Hoje, percebi o quanto eu quero mudar meu modo de viver, mas também o quanto eu afirmei que isso seria difícil. Então, decidi levar a vida com mais leveza.
Hoje eu decidi, e hoje mesmo vou agir. Não vou sofrer pelo futuro, e nem chorar pelo passado.Simplesmente, vou viver com a maior felicidade o presente.
Hoje eu decidi que sou feliz. Que meus pedidos foram atendidos. Que meus sonhos estão cada dia mais próximos de tornarem-se reais.
Hoje, estou grata pelo meu potencial de ser a cada segundo alguem melhor.
Cansei de esperar, de duvidar, de ser incrédula. Por mais que quisesse, via dificuldade em acreditar.
Essa já não é mais minha personalidade. Decidi que hoje é o momento. Nem ontem, nem amanhã. Apenas hoje. Porque pensar nesses dois é perda de tempo. Não posso mudar o passado e nem prever o futuro. Então, o que me resta é amar o presente, pois só assim terei certeza de que a felicidade é meu direito! A unica certeza universal é que colhemos apenas o que plantamos. Isso é um fato. Se eu plantar abóbora, não vou colher morangos. Se eu plantar tristeza, não vou colher alegria.
Portanto, hoje decidi que na minha plantação, só semearei coisas boas e com muito amor!

Um comentário: