quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

**De volta**

Aaaaaaahh voltei!!
Estava um pouco introspectiva ultimamente. Confissão: a questão financeira ainda tem me bloqueado com relação a essa nova vida...
Tenho estudado um pouco sobre as crenças com as quais somos criados (vide 1ºs posts), e em alguns momentos isso se torna um obstáculo para meu desenvolvimento...
É um pouco mais complicado acreditar quando o oposto do que desejo acontece... com essa "recaída" de pensamentos negativos, acabei me fechando um pouco.. faz uma semana que nao escrevo minha lista de agradecimentos, aí chega a noite eu nem lembro a que devo agradecer. Mas voltei à ativa hoje ta??
Hoje acordei com um ótimo humor, graças a Deus,e comecei uma leitura razoavelmente interessante - A Lei da Atração - O Segredo Colocado em Prática, de MICHAEL J. LOSIER. To pra frente da metade da leitura, mas por algum motivo não to muito atraida por ela... Bem, to procurando estudos, livros e autores mais "profundos" com relação à Lei da Atração, e este eu já achei um pouco fraco com relação aos fundamentos. O autor apresenta bastante exercícios, mas a medida que vou lendo, sinto como se tivesse 5 anos de idade e uma 'tia' estivesse falando comigo. Sabe, como: "nossa que fofa vc! Dá vontade de apertar!"
uiahauiha desculpa, não to criticando o livro, OK? Muita gente pode ter lido e amado, o livro pode ter mudado a vida de outras pessoas, sei la.. só to dizendo que a mim nao tá sendo muito eficiente...
Anyway, para todo caso, essa leitura está ao menos me motivando novamente, e espero que continue assim.
Estou bem animada hoje, e quero aproveitar isso pra dizer o quanto minha vida é maravilhosa. Hoje fiz minha matricula na facul, e graças a DEUS eu me formo no fim do ano. 14/02 começam as aulas... =D
Sexta-feira começo a terapia, que decidi fazer para aprimorar o auto-conhecimento. Já tinha feito antes, mas sem achar necessário, ou achando uma babaquice... Mas tenho visto isso com outros olhos, pq pessoas que estão ouvindo nossas histórias, por fora da situação podem acabar nos mostrando caminhos e soluções muito mais racionais....
A intenção na verdade não é "solucionar minha vida" com a terapia, apenas conhecer alguns atalhos para usar minha propria mente a meu favor. Loucura? Parece, mas se olharmos em volta, podemos achar muita gente que nao sabe controlar seus pensamentos....
Bem, queria compartilhar isso, pq to muito satisfeita com esses novos horizontes que surgem a cada dia na minha vida! É impressionante mesmo!
Queria deixar um beijo pro pessoal do http://www.alemdosegredo.com

Achei mto bom o fórum do site... O pessoal realmente se ajuda lá!
Espero poder ajudar sempre quem precisar tbm... Alias, espero que meu blog um dia seja inspiração para outras pessoas relatarem e perceberem seu dia-a-dia com outros olhos e sentimentos (BONS, é claro!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário