segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sentimentos

HellO! Bom, estou lendo O Poder - Rhonda Byrne.
Achei maravilhoso o livro, e apesar de não ser necessário ler O Segredo para ler O Poder, essa leitura anterior me ajudou a compreender e relacionar os pensamentos do livro seguinte. Está sendo muito bom viver essa nova vida.
Estou aprendendo de fato a controlar meus pensamentos, filtra-los, e sentir o amor que eu nunca na vida tinha sentido por mim mesma. Isso foi apenas um dos meus aprendizados nessas ultimas semanas. Aprendi a me perdoar, a me amar mais, a dizer mais "sim" para as coisas que eu desejo, e acima de tudo, a sonhar...
Não fico mais pensando "nossa, como meus sonhos são impossiveis"... Sonho alto sim, e tenho um corpo e uma mente perfeitos para ir atrás desses sonhos..
A sensação é a de estar acordando de um sono pesado... Estou me sentindo tão leve e tão poderosa, tão consiente dos meus atos e das minhas palavras...
Estou aprendendo a me posicionar, perante as pessoas e a mim mesma.
O sentimento de amor pelas coisas que tenho e que terei é tão grande que sinto meu coração bater. Pode parecer idiota "sentir o coração bater", mas poucas pessoas param para notar isso.
Aliás, a gente para pra reparar em tanta coisa que só nos trás mais experiencias negativas, que quando tomamos consciencia do que é a vida, fica até engraçado.
No começo da leitura, não senti tanta firmeza quanto na leitura do Segredo. Mas no desenvolver do livro, fiquei tão atenta quanto. O melhor é que, no Segredo, aprendi a controlar meus pensamentos, agradecer, pedir, receber, não necessariamente nessa ordem. Mas com O Poder, estou aprendendo a sentir as coisas... Me vejo cada vez mais "dentro" dos meus sonhos, e não esqueço as coisas que falo, como geralmente costumava fazer...
Agora to querendo ler mais sobre o Novo Pensamento, pq adorei essa linha...
Não lia um livro havia uns anos, e em menos de duas semana, li dois, e quero aprender mais... e assim vou fazer...
Gente, não dá pra descrever quão boa é a sensação de controlar nossa própria consciencia. Não da pra descrever o quanto, em tão pouco tempo, meus relacionamentos (todos: profissionais, familiares, afetivos) melhoraram.
É como um milagre. Não imaginava que podia mudar até a forma como as pessoas me tratam. E isso é possível,e sou prova disso...
Não tem como não acreditar no poder interior. é indescritível o sentimento de paz que estou sentindo, e como é mudar a partir de mim, e não esperar mudança nas outras pessoas. As pessoas mudam quando nós mudamos. Nos amam quando nós nos amamos em primeiro lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário