terça-feira, 22 de março de 2011

Qual é o tipo de ajuda de que vc precisa?


Inspirada num momento depressivo de uma pessoa.... Nas dificuldades, encontramos oportunidades! O mundo é dos espertos, né?

Qual é o tipo de ajuda de que vc precisa? O que precisa melhorar na sua vida? Essas respostas, só vc tem, e só quando vc souber o que está errado é que vai poder consertar.

Se o problema é amor, amigos, isso se resolve... Vc sofre, fica triste, esquece, e logo vem outra pessoa, e te garanto que se vc tiver fé nisso, vem uma muito melhor que a anterior..

Se for trabalho, estude, se profissionalize, busque uma formação diferenciada... Saia do emprego, ou busque um emprego novo...

Se for família, é mais complicado pq nao podemos trocar de família, né? Mas tem jeito também. Não se submeta, mas mostre suas opiniões de forma respeitosa...

Se for psicológico, busque ajuda profissional...

Leia sobre a Lei da Atração, o Segredo, o Poder, Poder do Subconsciente, etc..
Mas não fique se lamentando e nem achando que a piedade dos outros sobre sua condição vai te reerguer ou te empurrar para frente. Isso só vc pode fazer. A partir do momento que vc perceber que só depende de vc, do seu amor proprio, auto conhecimento, auto estima, aí as coisas vão começar a sorrir para vc.

"Só existe aquilo em que se crê porque se crê somente naquilo que se imagina que existe". Paulo Menotti del Picchia

"Aquele que perde dinheiro, perde muito; aquele que perde um amigo, perde mais; aquele que perde a fé, perde tudo". Anônimo

"Só é belo acreditar na luz quando é noite". Anônimo

Tome esse momento de tristeza como uma oportunidade para fortalecer sua fé. Seja lá qual for: fé no Universo, fé em Deus, fé no amor, qualquer coisa. Você vai se tornar infinitamente melhor se tiver a capacidade de acreditar em algo que ainda não atingiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário