terça-feira, 8 de março de 2011

The Book

Ta... Ontem, meditando (do meu jeito... hehehe) decidi.. Vou escrever um livro sobre minha vida. Espero encontrar uma editora bem bacana... =P
Por que? Nao sei... sinceramente, me deu na cabeça que minha história pode ser exemplo para outras pessoas, ou, no mínimo, uma boa tragédia comica... Não que eu ache minha vida uma porcaria, mas já passei por boas experiencias nos meus curtos 22 anos...
Nunca pensei que pudesse amadurecer tanto em pouco tempo, mas foi isso que aconteceu. Não quer dizer que eu seja uma pessoa carrancuda, nem a mais experiente do mundo, longe disso, mas tive evoluções pessoais muito grandes, e a maioria delas, forçadas pelas circunstancias. Hoje eu acho ótimo ter passado por perrengues, decepções, frustrações, pois consegui fazer delas uma base concreta para evoluir, e jamais vou me lamuriar pelos aprendizados que tive com as fases pelas quais passei.
Hoje tenho coisas que jamais conquistaria (pelo menos não por conta própria) se minha vida toda tivesse sido uma moleza...
Ainda passo algumas dificuldades, as vezes, mas para muitas delas, já sei que posso buscar soluções com facilidade. Encontro oportunidades em momentos mais complicados, e vivo muito bem dentro da minha alegria.
Não vai ser fácil escrever sobre mim, porque eu mesma sou uma confusão completa, e apesar de sempre ter essa vontade de escrever, nunca soube por onde começar.
Bem, fiz alguns desejos essa noite, meditando: Escrever um livro (na verdade nao sei se vai ser bem uma autobiografia), encontrar uma religião que seja condizente com meus princípios ainda em 2011, e finalmente, poder viajar com mais frequencia.
Minha visualização foi em uma praia com poucas pessoas, e uma paisagem linda, e claro, com a companhia do meu querido noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário